quinta-feira, 23 de agosto de 2012

OFICINA DO TURQUEL ABRE A 27 DE AGOSTO

O HC Turquel inicia na próxima 2ª feira dia 27 de Agosto pelas 19:00 horas os trabalhos para a época 2012/2013, que marca o regresso da equipa da Catedral do Hóquei Português à I Divisão.

Foto: HC Turquel

Com o Prof. João Simões como técnico principal a equipa mantém a espinha dorsal da época transacta. O técnico afirmou em entrevista ao Cartão Azul «Começando pela equipa técnica e pela quase totalidade do plantel, não temos experiência de 1.ª divisão mas isso não faz com que não sintamos que temos competência para atingir os nossos objectivos. Admito que quando olho para o plantel de outras equipas ganho ainda mais consciência das dificuldades que vamos ter, mas todos os Turquelenses podem esperar uma equipa com talento, metódica e com força mental capaz de disputar todos os pontos dentro da pista»

Marco Barros (g.r.), Samuel Santos (g.r.), Rui Filipe, Daniel Matias, Paulo Passos, Fábio Alexandre, André Luís e Vasco Luís transitam da época 2011/2012, a que se juntam Xavier Lourenço e Alexandre Duarte, ambos juniores que irão integrar os trabalhos da equipa sénior e os reforços Diogo Alves (ex.- AD Oeiras) e Pedro Vaz (ex.- HC “Os Tigres”).

Foto: HC Turquel

Com presença confirmada nos Torneios de Paço de Arcos (08 e 09 de Setembro), e do HA Cambra (28 e 29 de Setembro) e jogos particulares com o Sporting CP (data a anunciar), CD Paço de Arcos (19 de Setembro) e em Almeirim frente ao HC “Os Tigres (25 de Setembro) a equipa de Turquel ainda leva a efeito nos dias 15 e 16 de Setembro o Torneio D. Joaquim Guerra onde irão estão presentes o Liceo da Coruña (Bicampeão Europeu), o HC Braga e o HA Cambra.

Sem comentários: