quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O ANDRÉ PRECISA DA NOSSA AJUDA

Os Blogs de uma ou outra modalidade não servem única e exclusivamente para a divulgar, também tem a responsabilidade e o dever de divulgar outras causas, com a solidariedade, e depois de ter lido esta noticia no Blog "Hóquei Minhoto" não pude deixar de a publicar no Cartão Azul com o pedido para que todos os visitantes deste espaço a divulguem por todos os meios possíveis por forma a conseguirmos todos juntos ajudar o André.


André de 14 anos é filho de Ricardo Cunha, guarda-redes da AD "Os Limianos" e precisa de efectuar um transplante de medula óssea.

Aqui fica o testemunho do seu Pai:

«Há 15 dias a vida do André sofreu um duro revés! Algo inimaginável para alguém com 14 anos, lindo, com um coração puro, algo teimoso :) (fruto dos seus 14 aninhos) mas lindo por dentro e por fora. Não queríamos acreditar, a vida mudou em 30 segundos, dor, muita dor...dor da completa impotência quer para prevenir, quer para curar, quer ainda por todo o sofrimento que ele está a passar, e vai passar, para um pai essa dor é intolerável. Quando vemos no Facebook, na TV, na rádio, os pais a apelarem para isto e aquilo, falo por mim, fico triste e assim mas passados alguns segundos já nem me lembro. Digo-vos é muito doloroso, insuportavelmente doloroso e completamente injusto que um ser como o André tenha que passar por este calvário, mas ele vai vencer de todos é o mais corajoso, já lhe fizeram mil e uma coisas em 15 dias, levou quimioterapia non stop 24 horas por dia durante 7 dias, já perdi a conta a transfusões de sangue, sei lá 10, 12 ou 13 e sofre mas não se queixa só pergunta se nós estamos bem :) um verdadeiro coração de Leão. Por isso a vocês meus amigos do Face, aqueles que são mesmo e me conhecem, aqueles que só me conhecem de vista e aqueles que são meus amigos mas nem sabem que sou eu, peço-vos tornem-se doadores de Medula Óssea, meninos como o André precisam, não o façam pelo só pelo André mas sim por todos os meninos que estão na mesma situação dele»

Sem comentários: