quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PORTUGAL VENCE PRIMEIRO TESTE

A Selecção Nacional Seniores Masculinos de hóquei em patins venceu o CP Sobreira (14-3) no primeiro de quarto testes antes do arranque do 50º Campeonato da Europa, competição que se irá realizar em Paredes, de 9 a 15 de Setembro.


No Pavilhão Rota dos Móveis (Lordelo), ainda com os jogadores à procura da melhor forma física e a acusarem o cansaço típico destas fases de preparação, a Selecção Nacional  venceu o emblema do CP Sobreira. O jogo, disputado em 3 partes de 20 minutos cada e onde o resultado era o menos importante, foi disputado a um ritmo relativamente lento e serviu para rodar todos os 10 atletas.

Cinco inicial
Ricardo Silva (GR)
Reinaldo Ventura, 2 golos
Valter Neves
Gonçalo Suíssas, 1 golo
João Rodrigues, 3 golos
------------------------
Diogo Almeida (GR)
Jorge Silva, 3 golos
Ricardo Barreiros, 1 golo
Hélder Nunes, 2 golos
Diogo Rafael, 2 golos

Resultado final: 14-3


Rui Neto, Seleccionador Nacional
O resultado é o menos importante. Os jogadores ainda não estão no nível físico desejado, como aliás é de esperar nesta fase da preparação. Estou satisfeito, mas revelámos algumas lacunas defensivas que temos de corrigir. A preparação tem estado a correr bem e o espírito do grupo é muito bom

Esta sexta-feira (21 horas), a Selecção Nacional tem novo teste, desta feita frente à AD Valongo. Depois, na última semana de estágio, Portugal irá jogar com a UD Oliveirense (4 de Setembro) e com a selecção francesa (6 de Setembro).

Mais informações no portal oficial da Federação de Patinagem de Portugal (www.fpp.pt) e na página oficial do 50º Campeonato da Europa de Hóquei em Patins (www.europeuhoquei-paredes.com).

Informação/Fotos: Diogo Santos, Gabinete de imprensa da FPP

Sem comentários: