quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FOZ CÔA APLAUDE JOVENS PORTUGUESES NA APRESENTAÇÃO

Por forma a agradecer todo o apoio da Câmara Municipal de Foz Côa, a Selecção de Portugal efectuou um jogo de Exibição. Os 12 atletas foram divididos em grupos e jogaram entre si. Este "jogo treino" serviu também para observar os jogadores num contexto mais competitivo.

Em Cima: Rui Barge, Cesário Grave, Francisco Gomes, Diogo Seixas, Gonçalo Conceição, Miguel Vieira, Prof. Jorge Lopes, Guilherme Cunha, João Campelo, Luís Melo, Prof. Paulo Tina e Vasco Nascimento. Em Baixo: João Sardo, João Dória, António Silva, Miguel Fernandes e Álvaro Morais

"Apesar de estarem apenas no 4º dia do 1º Estágio de preparação, nota-se já um espírito de grupo interessante. Os atletas são cumpridores, esforçados e ambiciosos. Há alegria, motivação e rigor no treino, pese embora o cansaço que já vão sentindo fruto da maior carga física a que são sujeitos nesta fase preparatória", disse o Prof. Jorge Lopes, Seleccionador Nacional.

O pavilhão de Foz Côa esteve ao rubro perante a apresentação da Selecção. Portugal apresentou-se com os equipamentos oficiais, e os "Brancos" levaram de vencida os colegas "Vermelhos" por 3-1. Jorge Lopes considerou que "este foi um bom teste que deu  indicações importantes para a escolha dos 10 atletas que permanecerão na Selecção. Importa agora recuperar do jogo treino - apesar do ritmo moderado - para que o trabalho continue dentro do planeado".

CONSTITUIÇÃO DAS EQUIPAS

BRANCOS: António Silva (GR), Francisco Gomes, Álvaro Morais, João Campelo (1), João Sardo (1) e Gonçalo Conceição (1)

VERMELHOS: Miguel Fernandes (GR), João Dória (GR), Miguel Vieira (1), Diogo Seixas, Luís Melo e Guilherme Cunha

Texto (adaptado)/Foto:  Selecção Nacional HP Sub-17

Sem comentários: