terça-feira, 7 de agosto de 2012

SUB-17 JÁ ROLAM EM FOZ CÔA

O 1º dia do estágio de preparação decorreu, à semelhança do ano passado, em Vila Nova de Foz Côa, que tem vindo a apoiar o desporto nacional jovem, colocando ao seu dispor as suas mais variadas instalações desportivas: Centro de Estágio, Pavilhão e Piscinas.

Em Cima: Francisco Gomes, Diogo Seixas, Gonçalo Conceição, Miguel Vieira, Guilherme Cunha, João Campelo e Luis Melo.
Em Baixo: João Sardo, João Dória, António Silva, Miguel Fernandes e Álvaro Morais
Os atletas cumpriram ontem os testes de avaliação física, importantes para aferir a sua condição física e posteriormente adaptar as cargas a que serão sujeitos nas próximas semanas, para que se apresentem na melhor forma em Ploufragan.

Hoje, cumpriram o 2º dia de estágio, onde tiveram 2 treinos de patins e 1 de ginásio. Pelo meio as refeições, o descanso e claro algum tempo livre de auto recreação que servirá para unir o grupo.

O espírito mantém-se positivo, ainda algo ansioso, visto ser uma equipa jovem onde só 2 dos 12 jogadores (João Campelo e Miguel Vieira) têm experiência internacional.

Este estágio servirá fundamentalmente para testar fisica e psicologicamente os atletas, observar e confirmar não só os talentos individuais, mas também a sua integração no grupo, quer dentro e fora do rinque.

Recorde-se que no final deste estágio, 2 atletas serão dispensados ficando o grupo reduzido a 10 atletas. No entanto, não será um grupo "fechado" pelo que em qualquer altura poderá sofrer alterações.

Pode acompanhar o dia a dia dos Sub-17 aqui

Fonte/Foto: Selecção Nacional HP Sub-17

Sem comentários: