terça-feira, 28 de agosto de 2012

SELECÇÃO ASSOCIA-SE AO PROJECTO “UM LUGAR PRÓ JOÃOZINHO”

A Selecção Nacional de Hóquei em Patins, actualmente a cumprir o seu estágio de preparação para o Europeu 2012 em Paredes, vai manifestar o seu apoio ao protejo "Um lugar Pró Joãozinho", em Conferência de Imprensa que terá lugar esta quarta-feira, dia 29 de Agosto, pelas 15h00, no Espaço FNAC do Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar de São João, no Porto.


Além do Seleccionador, Rui Neto, e de todos os jogadores da Selecção, a cerimónia contará com as presenças do Director da Pediatria do Centro Hospitalar de S. João, Caldas Afonso, e do presidente do Município de Paredes, Celso Ferreira.

O protejo "Um Lugar Pró Joãozinho", que tem como mascote o "Joãozinho", visa angariar fundos para a construção da nova Ala Pediátrica do Centro Hospitalar de São João.

No final da Conferência de Imprensa, os jogadores e toda a comitiva da Selecção Nacional farão uma visita às crianças internadas no Serviço de Pediatria daquela unidade hospitalar.

A Selecção Nacional participa no 50º Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, que decorre entre 9 e 15 de Setembro no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes.

Informação: Jorge Rodrigues, Assessor de Imprensa do Município de Paredes

Sem comentários: