terça-feira, 28 de agosto de 2012

JÁ SE TRABALHA EM PAÇO DE REI

O Hóquei Clube Paço de Rei começou no passado dia 27/08 a nova época desportiva 2012/13. O clube conta com todos os escalões de formação aos seniores masculinos, com a excepção do escalão de juvenis, mas com a novidade de uma equipa sénior feminino que disputará o Campeonato Nacional do escalão!

Com o objectivo de tornar o clube competitivo, tanto internamente como a um nível nacional, o HCPR procura ainda estruturar os planteis respectivos das camadas jovens, que sofreram algumas perdas consideráveis desde a época passada. Os variados escalões do clube irão participar nos campeonatos distritais respectivos da APP. Referente a camadas jovens, o clube possui uma equipa de benjamins, escolares, infantis, iniciados A e B e Júniores. Qualquer atleta que queira representar o HCPR deverá contactar o número abaixo indicado.

Com vista à criação de uma equipa de Júniores competitiva e que possa futuramente servir de base a equipa sénior masculino, procuramos também alguns atletas que por motivos escolares, nomeadamente universitários, tenham que residir no Porto. Sendo assim, todos os atletas com idades entre os 16 e os 19 anos (segundo ano de juvenil até terceiro de júnior), que estejam interessados em representar este clube histórico, devem contactar o responsável pela coordenação técnica do clube, Raul Santos, através do número 918525477, ou do email – raul29santos@gmail.com!

Informação: Raul Santos

Sem comentários: