domingo, 26 de agosto de 2012

JOÃO "CAPI" CAPITOLINO FECHA PLANTEL DO UNIÃO FE

Depois de Mário Serra, director para o Hóquei em Patins do União FE ter garantido ao site oficial do clube que o plantel estava fechado, João "Capi" Capitolino é o jogador que realmente fecha o plantel alvi-negro ao dispor de Miguel Jerónimo no regresso da equipa Unionista à II Divisão.

Foto: Miguel Pratas

A equipa da Cidade Ferroviária que parte para esta época com o objectivo de garantir o mais cedo possivel a manutenção «O nosso principal objectivo passa por conseguir unir o grupo de uma forma sólida com o intuito de jogo a jogo conseguirmos lutar pela vitória e garantir a manutenção o mais cedo possível» diz Mário Serra.

O União FE que mantém a base da equipa que subiu de divisão inicia os trabalhos amanhã dia 27 de Agosto, tendo o primeiro jogo de treino marcado para dia 05 de Setembro frente ao campeão nacional SL Benfica, num jogo com inicio marcado para as 2100 horas no Pavilhão Albano Mateus.

Pode ler aqui a entrevista de Mário Serra ao site oficial, assim como a constituição do plantel 2012/2013 e os jogos de preparação agendados.

Sem comentários: