quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SPORTING CP INICIA HOJE A PRÉ-ÉPOCA

O Sporting CP inicia hoje os trabalhos de pré-época. No ano de regresso a equipa Leonina irá estagiar até dia 31 de Agosto na Academia em Alcochete. A equipa  irá ter durante a permanência em Alcochete treinos bi-diários, ao passo que os treinos com patins serão realizados no Pavilhão do Seixal.

Foto: Blog OK&VARIUS

«Os objectivos da equipa estão bem definidos, primeiro consolidar a equipa na 1ª Divisão obtendo a manutenção o mais rápido possível, mas claro que temos que ser exigentes com nós próprios e tentar irmos o mais acima possível na classificação, mas o mais importante é chegarmos ao fim com conscientes com tudo fizemos para dignificar a camisola que envergamos.» afirmou o técnico da equipa ao Blog "Best Hóquei".

Foto: Blog OK&VARIUS

Já se encontra definida a agenda dos jogos de pré-época da formação sénior de Hóquei em Patins do Sporting. Os Leões irão participar nos dias 8 e 9 de Setembro no torneio de Paço D'Arcos. As outras duas equipas participantes serão o Turquel e o HC Sintra. No dia 15 os Verde e Brancos deslocam-se a São João da Madeira para participar no jogo de apresentação da equipa do Sanjoanense. Nos dias 22 e 23 irá ter lugar o Torneio de Valongo que conta com a participação do Sporting, Valongo, HC Braga e Gulpilhares. No dia 29 os Leões deslocam-se a Sesimbra para a apresentação do GD Sesimbra.

Informação: André Dias - Modalidades SCP

Sem comentários: