sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CAMINHO DA MEIA-FINAL "PASSOU PELO RIBATEJO"

O Ribatejano Diogo Neves que nasceu para o hóquei em Almeirim, ao apontar quatro dos cinco golos com que Portugal eliminou a Colômbia nos quartos-de-final, foi o "Homem do jogo".

Foto: Site Oficial Colômbia 2013

A Selecção Nacional de Sub-20 tinha nestes quartos de final um ardua tarefa pela frente, nada mais nada menos que defrontar a equipa anfitriã que já tinha dado "água pela barba" ao Campeão Mundial em Titulo, perdendo apenas por 3-2 frente à Espanha. No jogo desta madrugada entrou melhor a equipa sul-americana e inaugurou o marcador logo aos 2 minutos. Até ao intervalo o Ribatejano Diogo Neves fez hattrick e Portugal saiu para o intervalo a vencer por 3-1. No 2º tempo e com um parcial de 2-2 com os golos Lusos a serem apontados novamente por Diogo Neves e Helder Nunes o resultado final traduziu-se em 5-3 e a passagem às meias-finais do Campeonato do Mundo.

Portugal defronta agora França nas meias-finais em jogo com inicio marcado para as 04:30 da próxima madrugada. A outra meia-final coloca frente a frente Espanha e Argentina.

As partidas terão transmissão na internet, em www.justin.tv/medicresports. Mais informações no portal oficial da competição, em www.colombiahockeysp2013.com.

Sem comentários: