quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PEDRO "BEKAS" DELGADO É REFORÇO DOS TIGRES

Bekas jogador do Sporting CP que prolongou o vinculo contratual com o clube Leonino por mais um ano foi cedido ao HC "Os Tigres" por uma época, segundo comunicado publicado pela  Direcção da Secção de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal e publicamos na integra de seguida.

Foto: Blog OkVarius

A Direcção da Secção de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal informa que prolongou a relação contratual com o atleta sénior Pedro Manuel Soares Delgado "Bekas" por mais uma época, garantindo assim os direitos desportivos do mesmo até ao término da época 2014/2015.

Também relevante é a informação de que, no seguimento de um contacto por parte do Hóquei Clube Os Tigres, o atleta foi cedido a título de empréstimo para a corrente época 2013/2014, e regressará aos trabalhos com o plantel sénior do Sporting Clube de Portugal na pré-época 2014/2015.

A Direcção da Secção de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal decidiu aceder à vontade expressa pelo atleta, e ratificar o acordo com o Hóquei Clube Os Tigres, tendo em conta a sua possibilidade de evolução desportiva, o seu aprimoramento enquanto jogador, e o seu desenvolvimento humano.

O Hóquei Clube Os Tigres milita na 2ª Divisão Nacional, e tem como objectivo já assumido publicamente alcançar a subida ao escalão maior da modalidade, o que reforça a garantia de que o nosso atleta Pedro Delgado pode continuar a sua evolução.

Ao atleta, parte integrante e importante da família leonina, desejamos as maiores felicidades e os votos expressos de que o seu regresso se verifique a um nível de evolução competitiva que o mesmo pretende alcançar com esta cedência.

Em Lisboa, 24 de Outubro de 2013,

O Director-Geral da Secção de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal,

João Matos Alves

Sem comentários: