quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TAÇA APR/EKIS - 5ª JORNADA

Realiza-se hoje pelas 21:00 horas mais uma jornada da Taça APR/Ekis, jornada esta que pode consagrar o SC Tomar virtual vencedor desta 1ª edição.


No Jácome Ratton defrontam-se SC Tomar e União FE num jogo com o claro favoritismo para a equipa de Nuyno Lopes e em que Pedro Nobre deve apresentar o novo reforço Filó. No jogo da 1ª volta o SC Tomar venceu no Albano Mateus por 9-1.

No Municipal de Ourém a J. Ouriense recebe a ACR Santa Cita num jogo que será o "desempate" ou "talvez não" do jogo da 1ª volta que terminou empatado a duas bolas. Gonçalo Coelho têm mais um jogo para rodar a sua equipa antes do inicio do Nacional da III divisão, ao passo aque Luís Miguel Cunha e segundo palavras suas aos microfones da Cidade de Tomar, irá jogar sem alguns dos seus principais jogadores, ausêncis motivadas por lesões e motivos profissionais.

A ultima jornada agendada para 16 de Outubro coloca frente a frente SC Tomar e ACR Santa Cita e J. Ouriense e União FE. Em atraso estáo jogo J. Ouriense vs SC Tomar (1ª jornada) e ACR Santa Cita vs União FE (4ª jornada).

Confirme agora os resultados e a classificação actual
 

Sem comentários: