domingo, 20 de outubro de 2013

CORUJAS VIU FUGIR PONTO NO APITO DE JARDIM

O CG "Os Corujas" esteve ontem quase a conseguir o seu primeiro ponto no Regional da AP Lisboa, mas acabou derrotado por 10-9 frente ao Clube TAP, num jogo realizado no Pavilhão da Académica da Amadora.

Foto: Armando Sampaio

A jogar fora do seu "reduto" a equipa das margens do Sorraia jogou olhos nos olhos com o adversário que este ano se estreia na modalidade e está filiado na AP Lisboa. Com o jogo repartido por ambos os conjuntos o resultado foi evoluindo com golos ora numa baliza ora na outra e o reflexo disso foi o 6-6 com que se chegou ao intervalo.

O 2º tempo não alterou muito o figurino da primeira e os golos foram sucedendo de um lado e de outro com a equipa do Clube TAP a ser mais eficaz no aproveitamento das oportunidades e a conseguir vencer por 9-10, conquistando os 3 pontos. Os Corujas viram o arbitro António Jardim ter uma decisão que penalizou a equipa, já nos últimos instantes João Galão seticou à baliza adversária e durante o trajecto da bola, soou o cronometro a indicar o fim do tempo regulamentar e a bola entra na baliza. O arbitro Lisboeta apita para o final do jogo sem validar o golo, decisão que não se compreende e que acaba por lesar a equipa Ribatejana e desfazer um empate que seria o resultado mais justo.

Foto: Armando Sampaio

Final: Clube TAP 10 - CG "Os Corujas" 9 (Faltas: 15 - 11)

Os golos foram apontados por João Galão (5), Carlos Rodrigues (2), António Ferreira e Ricardo Graça para os Corujas, pelo Clube TAP marcaram Pedro B. (2), João Fidalgo (2), Gonçalo Torres (2), Luís Filipe, Hugo Branco, José Ferreira e Diogo Custódio

Nota de rodapé pela positiva para os cinco golos apontados por João Galão e pela negativa para António Jardim arbitro da partida pela decisão no final do jogo ao não apontar um golo legal e que teria mudado o resultado da partida.

Sem comentários: