sexta-feira, 4 de outubro de 2013

HC MEALHADA/CRISTALMAX APRESENTA-SE ESTA NOITE

O HC Mealhada/Cristalmax apresenta-se esta noite aos seus adeptos e simpatizantes e o convidado de honra é nada mais nada menos que o FC Porto actual campeão nacional. O jogo tem o início marcado para as 21H00 e as entradas serão livres.


A equipa da Bairrada que regressa ao escalão maior do hóquei patinada, após ter vencido a II Divisão zona sul e sagrando-se vice-campeão nacional da II Divisão, apresenta o mesmo plantel da época passada, apenas se registando a saída de Tiago Barros. A equipa continuará a ser orientada pelo Prof. Vasco Vaz e terá a seguinte constituição:

Guarda-redes
Tiago Sousa
Daniel Oliveira
Paulo Santiago

Jogadores de Campo
David Ribeiro
Filipe Almeida
André Castanheira
Gonçalo Louzada
Daniel Costa
Pedro Coelho
João Pereira
Filipe Vaz

Foto de arquivo: Carlos Silva

«Os objectivos passam claramente pela manutenção» disse ao Cartão Azul, Carlos Silva, director do clube, prosseguindo «Sem fatalismos, estamos cientes do nosso valor e vamos lutar sempre pelo melhor resultado em todos os pavilhões.», salientando ainda «Temos jovens de valor no clube que já andam a trabalhar com os seniores e que podem vir a ser chamados, inclusive dois deles vão participar logo no jogo de apresentação».

Em relação ao jogo de apresentação Carlos Silva afirmou «Logo vai ser um jogo para mostrar a equipa aos adeptos, frente ao campeão nacional, recheado de grandes executantes, o que constitui uma excelente oportunidade para os nossos atletas da formação poderem ver hóquei em patins de grande nível.», continuando «Para a semana estamos no torneio de Cambra e depois é que começa a luta. Mantemos a aposta na formação do clube, vamos lutar pela manutenção, sem receios e não obstante as alterações ao quadro competitivo e no final faremos as contas. A primeira divisão não muda o rumo que o clube definiu, não entramos em loucuras»

Para finalizar o director da equipa do HC Mealhada falou da inclusão do nome Cristalmax «este ano o HCM viu o apoio dado pelo seu patrocinador reforçado, tendo cedido o naming da equipa à empresa. Assim sendo, esta época, a equipa vai ser designada HC Mealhada / Cristalmax»

Sem comentários: