sábado, 5 de outubro de 2013

PORTUGAL ESTREIA-SE DOMINGO NO MUNDIAL SUB-20

A Seleção Nacional Sub-20 de hóquei em patins vai estrear-se, domingo, 6 de Outubro, no 6º Campeonato do Mundo da categoria, competição que decorre na Colômbia até ao próximo sábado, 12 de Outubro.

Foto: FPP

Portugal está inserido no Grupo B, juntamente com Angola, África do Sul e Israel. Os Sub-20 portugueses vão realizar o primeiro jogo da fase de grupos frente à turma sul-africana, num encontro marcado para as 17:30 de domingo, 6 de Outubro. Na segunda jornada, Portugal mede forças com Angola (3:30, de 8 de Outubro); às 20:00 de terça-feira, 8 de Outubro, a formação lusa irá defrontar Israel.

A fase final da prova está marcada para 10, 11 e 12 de Outubro. O grupo de Portugal (B) irá cruzar com o grupo A, onde marcam presença as seleções de Espanha, Colômbia, Inglaterra, Macau e Uruguai.

A grande final do Campeonato do Mundo está marcada para as 3:00 de domingo, 13 de Outubro.

Atletas 
Miguel Vieira (HC Braga)
Xavier Cardoso (AD Valongo)
Hélder Nunes, Pedro Cerqueira e Diogo Seixas (FC Porto)
João Candeias (OC Barcelos)
Diogo Rodrigues, Diogo Fernandes, Alexandre Marques, Diogo Neves (SL Benfica)

Selecionador Nacional
Luís Duarte

O Campeonato do Mundo Sub-20 de hóquei em patins vai realizar-se em Cartagena, na Colômbia, de 5 a 12 de Outubro e contará com a presença de 18 países. Mais informações no portal oficial da competição, em www.colombiahockeysp2013.com.

Informação: Gabinete de Imprensa da FPP

Sem comentários: