quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SC TOMAR COM MAIS UMA VITÓRIA NA TAÇA APR/EKIS

A equipa de Nuno Lopes ainda na fase de preparação para o Nacional da I Divisão que terá inicio no ultimo fim de semana deste mês, venceu o vizinho Santa Cita no jogo da 6ª jornada da Taça APR/Ekis.

Foto: João Flores

Ao intervalo os verde e brancos da Cidade Templária já venciam por 4-0, registando-se curiosamente um empate em faltas de equipa, três para cada lado. O segundo tempo veio confirmar o favoritismo da equipa do SC Tomar que marcou por mais três vezes fixando o placard final em 7-0, o empate em faltas de equipas mateve-se até final cifrando em sete para cada um dos conjuntos. António Gameiro foi o arbitro da partida, num jogo onde Luís Miguel Cunha voltou a dar oportunidade aos jogadores mais jovens.

Para a conclusão deste torneio faltam realizar três jogos, J. Ouriense vs SC Tomar (1ª jornada), ACR Santa Cita vs União FE (4ª jornada) e J. Ouriense vs União FE (6ª jornada). O SC Tomar com 15 pontos fruto de cinco vitórias em outras tantos jogos é o vencedor da prova. Quanto às restantes posições ainda está tudo em aberto.

Sem comentários: