quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UNIÃO LEVA A MAGIA DO HÓQUEI ÀS MOREIRAS GRANDES

Os meninos do União FE levaram a magia do hóquei em patins até uma das freguesias de Torres Novas, mais propriamente as Moreiras Grandes onde existe um pavilhão para a prática da modalidade mas onde a mesma não está divulgada.

Foto: União Futebol Entroncamento

Sem a modalidade na sede de concelho e a cerca de 15 quilometros de Ourém onde a J. Ouriense divulga a mesma, os jovens das Moreiras Grandes receberam no passado sábado o União FE que num jogo de demonstração, motivaram os presentes para tentarem praticar a modalidade num pavilhão na "área de gerência" da AP Ribatejo e que pode ser utilizado mais vezes para trazer o hóquei em patins para locais onde nunca foi praticado.

Foto: União Futebol Entroncamento

Depois desta iniciativa que teve a colaboração da AP Ribatejo que continua a divulgar a modalidade saindo assim do marasmo dos ultimos anos, ficamos à espera que este tipo de iniciativas se repita noutras localidades deste nosso Ribatejo trazendo assim mais praticantes e aproveitando o facto das ultimas conquistas de Sub-17 e Sub-20 ajudarem nesta missão.

Sem comentários: