segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MAIS UMA DERROTA MAS A EQUIPA CONTINUA A CRESCER

O GC "Os Corujas" deslocou-se até Nafarros para defrontara equipa local em jogo respeitante à 4ª jornada do Regional da AP Lisboa e acabou derrotado, tendo no entanto demonstrado que jogo após jogo a equipa está a crescer e a assimilar o que Rato pretende.

Foto: Armando Sampaio

Com apenas sete jogadores disponíveis (5 de campo e 2 guarda-redes) a equipa Ribatejana bateu-se de igual para igual com a equipa da casa e o resultado de 6-5 ao intervalo é disso a prova. No segundo tempo e com o cansaço a acumular-se a equipa das margens do Sorraia viu a equipa do Nafarros "fugir" no marcador e com um parcial de 4-2 conseguir o 10-7 final, e os respectivos 3 pontos em disputa. o árbitro lisboeta Hélder Fernandes realizou uma boa actuação. Nota também de destaque para o "keeper" João Sampaio dos Corujas que realizou uma boa exibição.

Resultado final: UDC Nafarros 10 - GC "Os Corujas" 7 (Faltas: 5 - 3)

Os golos foram apontados por Humberto santos (3), Ricardo Jesus (3), Zacarias Ribeiro, Rui Chorincas, Luís Conceição e Mário Viegas para o Nafarros e João Galão (3), Bernardo Cortez, Ricardo Graça, Carlos Rodrigues e António Ferreira para os Corujas.

Sem comentários: