terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

1ª VITÓRIA DOS CORUJAS CHEGA EM SÁBADO "GORDO"

A equipa senior do GC "Os Corujas" conquistou a primeira vitória no Regional da AP Lisboa ao vencer no Municipal de Coruche o Clube TAP.

Foto: Armando Sampaio

Esta vitória da equipa das margens do Sorraia que desde a primeira jornada a procurava veio demonstrar a grande vontade de conquista e a harmonia que jogo a jogo, jornada a jornada vai crescendo dentro da equipa. Num jogo onde o guarda-redes João Sampaio foi um obstáculo tremendo para a equipa da TAP, Rodrigo Figueiredo com um poker e João Galão que bisou foram os pilares dos três pontos. Num jogo dirigido por Carlos Fagulha, ao intervalo a equipa dos Corujas vencia por 1-0. Para  o segundo tempo estavam reservados oito golos que coloriram o marcador com o 6-3 final. Pela equipa da TAP marcaram Filipe Costa, Hugo Branco e Luís Filipe. Com esta vitória os Corujas somam 4 pontos mantendo a lanterna vermelha e na próxima jornada defronta o UDC Nafarros 7º classificado.

Final: GC "Os Corujas" 6  -  Clube TAP 3

Foto: Armando Sampaio

Neste sábado e para além do jogo de seniores realizaram-se também no Municipal de Coruche jogos dos escalões de formação da equipa dos Corujas, com todas elas a saírem vitoriosas dos confrontos que disputaram podendo assim dizer-se que foi um "sábado gordo" para as equipas do Ginásio Clube "Os Corujas".

Escolares
  • GC "Os Corujas" 15 - Stuart Carvalhais 0
Iniciados
  • GC "Os Corujas"  7 - UDC Nafarros 1

Sem comentários: