quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SELECÇÃO DISTRITAL CONTINUA PREPARAÇÃO

A Selecção Distrital de Iniciados (Sub-15) continua o seu plano de preparação tendo em vista a participação no Inter-regiões "Páscoa 2014" que será realizado em local ainda a designar pela FPP.

Foto de arquivo: Paulo Beirante

Rui Nunes o técnico distrital convocou 12 atletas para o próximo treino que terá lugar no Pavilhão Municipal do Entroncamento na próxima 2ª feira, dia 17 de Fevereiro.

Antes do Inter-regiões, a AP Ribatejo leva a efeito o Torneio Inter-associações "Carnaval 2014" que terá lugar no dia 02 de Março no Pavilhão Alfredo Bento Calado em Almeirim e que segundo o Cartão Azul conseguiu apurar, carecendo no entanto de confirmação irá contar com a presença das Selecções de Lisboa, Leiria, Setúbal e claro a anfitriã Ribatejo.

A confirmar-se estas presenças, e sendo que a de Setúbal, para além da retribuição do convite para o Inter-associações "Natal 2013", se revela proveitosa pelo facto do seleccionado Ribatejano poder defrontar atletas que não encontra durante os campeonatos regionais, e conhecer outro  forma de jogar tanto na componente defensiva como atacante, a presença de Leiria e de Lisboa na minha opinião parece-me questionável, pelo facto dos jovens atletas Ribatejanos irem encontrar os adversários que defrontaram durante o Regional, pois como é sabido o Regional engloba Ribatejo, Lisboa e Leiria. 

Continuando na minha linha de pensamento acho que seria muito mais proveitoso e benéfico para a preparação do Inter-regiões que a AP Ribatejo tivesse optado por convidar por exemplo Coimbra, Aveiro, pois dava a conhecer outro tipo de jogadores e outras formas de jogar.

Para finalizar ficam a lista dos convocados de Rui Nunes:
  • SC Tomar
José Pedro (gr)
Manuel Mesquita
Manuel Neves
Guilherme Bonet
Pedro Mendes
Miguel Marante
  • União FE
Miguel Cavalheiro (gr)
André Martins
  • ACR Santa Cita
João Governo
João Gomes
  • J. Ouriense
Rodrigo Silva

Sem comentários: