terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SANTA CITA DERROTADO EM ALENQUER

Depois da derrota caseira frente ao líder HC "Os Tigres", a ACR Santa Cita viajou até à Vila Presépio para defrontar o S Alenquer B e averbou nova derrota desta feita por 7-1, o que faz com que a equipa de Luís Miguel Cunha mantenha a ultima posição.

Foto de arquivo: António Antunes - T.M. Foto

Num jogo frente a uma das equipas candidatas ao pódio a equipa Ribatejana foi incapaz de contrariar o favoritismo adversário e ao intervalo já perdia por 3-1, com Rui Oliveira a apontar o tento do Santa Cita ao passo que Alex Silva (2) e Pedro Lourenço apontaram os golos da equipa de Diogo Ganchas. 

No 2º tempo o jogo não mudou de feição e a equipa de Alenquer foi dominando a partida e marcaram por mais quatro vezes com Alex Silva a marcar por mais duas vezes, a que se juntaram os golos de André Garção e Fábio Bogalho. Num jogo praticamente de sentido único a vitória do S Alenquer B nunca foi posta em causa pelo conjunto Ribatejano. Destaque para Alexandre "Alex" Silva pelos quatro golos apontados nesta partida.

Na próxima jornada mais um jogo complicado para a equipa de Luís Miguel Cunha que recebe no seu pavilhão a AJ Salesiana actual 5º classificado num jogo com inicio marcado para as 21:00 horas do próximo sábado dia 01 de Março. 

A ACR Santa Cita como foi dito no inicio ocupa a ultima posição com 9 pontos fruto de duas vitórias e três empates e já se encontra a 9 pontos da saída da linha de água.

Sem comentários: