segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

GONÇALO FAVINHA PENDURA OS PATINS

Gonçalo Favinha publicou na sua página do Facebook a mensagem que de seguida transcrevemos, onde anuncia o fim da sua carreira. Recorde-se que Favinha regressou este ano ao Tomar depois de passagens por vários clubes portugueses e ter também jogado em França.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

«E pronto chegou o fim de um desporto que começou quando tinha 5 anos. Aos meus amigos deixo aqui uma mensagem que chegou ao fim minha carreira de hóquei patins, com muita pena minha não consegui conciliar este desporto que amo e vou amar para sempre com a minha vida profissional. Quero aqui deixar um obrigado a todos os que privaram comigo os balneários em todos os clubes por onde passei, obrigado a... muitos colegas senão todos os que tive que me fizeram melhor jogador e que fizeram com que tivesse uma carreira de hóquei patins interessante, um obrigada a todos eles. Obrigados aos clubes sérios que tive e foram alguns aos menos sérios deixo uma palavra ainda tenho conta no banco quando entenderem pagar o que me devem estou disponível...obrigado hóquei patins estes 30 anos de dedicação.

Gonçalo Favinha...adeus»

Sem comentários: