quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TIGREZINHOS DE PRATA NA CIDADE DOS ESTUDANTES

A equipa de Benjamins do HC "Os Tigres" deu boa conta de si no I Torneio de Benjamins - Taça Ekis organizado no sábado dia 01 de Fevereiro pela Associação Académica de Coimbra e que contou com seis clubes de norte a sul deste país à beira mar plantado.

Foto: AAC Hóquei

Com a participação da Académica de Coimbra como clube organizador a que se juntaram CI Sagres, FC Porto/Dragon Force, AE Física D, Sporting CP e HC "Os Tigres", a equipa da Capital da Sopa da Pedra chegou à Cidade dos Estudantes sedenta de aprender, mas também com vontade de ensinar e o resultado foi um excelente 2º lugar, apesar de nestas idades isso não ser o mais importante, mas acaba por ser esse o factor mais em evidência.


No Pavilhão nº1 do Estádio Universitário, dezenas de jovens atletas, técnicos, directores, seccionistas, pais, familiares e amigos coloriram as bancadas e foram vibrando com o que se ia passando dentro da "quadra". No final a equipa da Física de Torres Vedras foi o justo vencedor pois venceu todos os jogos onde participou.


A equipa dos Tigres conseguiu a 2ª posição depois da derrota frente à Física e do empate a zero frente ao FC Porto/Dragon Force, valendo a diferença de golos favorável aos Ribatejanos. De realçar também o facto de Alexandre Costa dos Tigres ter sido considerado o melhor jogador masculino do Torneio.

Foto: Jornal "O Almeirinense"

Outros troféus individuais foram atribuídos, a José Domingos como o melhor marcador com 9 golos apontados e a Constança Martins como a melhor atleta feminina ambos os atletas da AE Física D.

Para finalizar fica o registo do sucesso desta I edição do Torneio de Benjamins - Taça Ekis, onde a secção de Patinagem da AA Coimbra está de parabéns e fica a promessa da continuidade do mesmo, promovendo assim a sã camaradagem e a troca de experiências e a aprendizagem de jovens patinadores de norte a sul.

Sem comentários: