segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NUNO LOPES SUCEDE A HUGO GAIDÃO

Nuno Lopes deixou hoje o comando técnico do SC Tomar, para assumir o leme do Sporting CP substituindo Hugo Gaidão que após a derrota caseira frente ao HC Turquel colocou o seu lugar à disposição.

Foto: Rádio Hertz

Conforme o Cartão Azul já tinha anunciado esta noite, o Sporting CP havia endereçado o convite a Nuno Lopes para ser o técnico da equipa principal.

Nuno Lopes aceitou o convite e solicitou à direcção do clube Tomarense para sair, realizando assim o sonho de treinar o seu clube do coração. O Sporting é o actual 13º classificado com 13 pontos e encontra-se na zona de despromoção.

O Sporting CP depois de na passada época ter vindo ao Ribatejo buscar Hugo Gaidão que treinava o HC "Os Tigres" para substituir Artur Pereira, regressa ao Ribatejo desta feita à Cidade Templária para contratar um novo técnico.

Como foi referido na noticia do Cartão Azul que dava conta que Nuno Domingues seria o novo treinador do SC Tomar, sábado no Municipal iremos ter Nuno Lopes como adversário do clube que treinou durante 8 épocas e onde levou o clube Nabantino duas vezes à I Divisão. Agora deixa o SC Tomar na ultima posição com 7 pontos fruto de duas vitórias caseiras, frente ao OC Barcelos e HA Cambra e um empate fora curiosamente contra o Sporting CP.

Sem comentários: