O SC Tomar deslocou-se no passado sábado até à região Oeste, mais propriamente até Torres Vedras para defrontar a AE Física D e averbou mais uma derrota, ou seja iniciaram a 2ª volta, da forma como tinham acabado a primeira.
Foto: João "Chita" Massa |
Num jogo equilibrado a equipa da casa inaugurou cedo o marcador através de Carlos Garrancho, que “dançou” atrás da baliza de Fábio Guerra enganando assim o “keeper” Nabantino. O SC Tomar à imagem do que nos tem vindo a habituar cria várias oportunidades de golo, mas não concretiza, notando-se e de que maneira a falta de um matador que até ao jogo com o OC Barcelos se chamava Zé Braga.
No 2º tempo e sem que as características do jogo se alterassem e com a equipa da Física a gerir muito bem os 45 segundos de posse de bola no ataque, a equipa Leonina poderia ter chegado ao empate mas Nuno Domingues desperdiçou uma grande penalidade.
Foto: João "Chita" Massa |
Com os guarda-redes a serem as figuras do jogo, com destaque para o da casa o SC Tomar fez tudo pontuar e nos últimos três minutos dominou por completo a partida, mas continuando perdulário na finalização e como diz o provérbio «quem não mata, morre» foi o que aconteceu à equipa do SC Tomar que com mais esta derrota mantêm o último lugar da tabela classificativa com apenas 7 pontos.
Resultado final: AE Física D 1 – SC Tomar 0 (Faltas: 7 – 7)
Na próximo sábado a equipa do SC Tomar recebe no Municipal o Sporting CP num jogo com inicio marcado para as 18:00 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário