terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

HA CAMBRA APADRINHOU SEGUNDA VITÓRIA DO SC TOMAR

O SC Tomar recebeu no passado sábado no Jácome Ratton o HA Cambra em jogo a contar para a 14ª jornada do Nacional da I Divisão, jogo dirigido por António Jardim de Lisboa e Joaquim Carpelho de Setúbal e que terminou com a vitória da equipa de Nuno Loes por 3-1.

Foto de arquivo: Barros Simões

A equipa verde e branca à procura da segunda vitória no campeonato teve como opositor a equipa de Ricardo Geitoeira que ocupava a 12ª posição com 10 pontos e chegou à vantagem por Nuno Domingues que converteu com sucesso uma grande penalidade. Com o jogo equilibrado e ambas as equipas à procura do golo seria a equipa de Vale de Cambra a chegar à igualdade através de António Leal. Até ao intervalo o resultado teimou não se alterar levando as equipas para o descanso com 1-1 "cravado" no placard.

Na etapa complementar a equipa de Nuno Lopes entrou "con ganas" de levar de vencida a partida e somar mais três pontos ao seu "pequeno" pecúlio e seria de novo Nuno Domingues a desfazer a igualdade, novamente na conversão de uma grande penalidade estavam decorridos cerca de oito minutos de jogo. Com as equipas "encaixadas" uma na outra e com as defesas a sobreporem-se aos ataques e já à entrada dos últimos cinco minutos seria de novo os verde e brancos da Cidade do Nabão a marcarem e de novo de bola parada, só que desta feita um livre directo convertido pelo jovem Hernâni Diniz. Até ao apito final não se voltou a gritar golo no Pavilhão Leonino e o SC Tomar conseguia a segunda vitória da temporada.

Final: SC Tomar 3 - HA Cambra 1

Foto de arquivo: Barros Simões

Com esta vitória a equipa Leonina passou a somar 7 pontos e aproximou-se do HC Mealhada e do CD Paço de Arcos ambos com 8 pontos. Na próxima jornada marcada para dia 08 de Fevereiro a equipa de Nuno Lopes desloca-se até ao Casablanca para defrontar o CD Paço de Arcos.

Sem comentários: