quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MAÇÃ DE ALCOBAÇA NA EMENTA DOS TIGRES

O HC "Os Tigres" teve na ementa de sábado Maçã de Alcobaça e acabou por repetir por sete vezes tão "saboroso e nutritivo" fruto.

Foto extraída da transmissão da Almeirinense Tv

A jogar perante o seu publico, com o apoio do sexto jogador "Ultras de Almeirim" a equipa de Rui Gamboa não permitiu qualquer veleidade ao Alcobacense CD e inaugurou o marcador através de Caleta. O 2-0 chegou num rápido contra-ataque com Bekas isolado a finalizar na "cara" do guarda-redes. Numa jogada rápida e com a bola a passar por todos os jogadores Bekas bisou e fez o 3-0. Antes do intervalo Alex finaliza jogada de envolvência na área do Alcobacense e faz o 4-0 resultado com que se chegou ao descanso.

Intervalo: HC "Os Tigres" 4  -  A Alcobacense CD 0

Na etapa complementar a equipa azul e branca chegou ao 5-0 com Bekas a não desperdiçar a marcação de um livre directo. Reagiu a equipa da Capital da Maçã e Orlando Fernandes reduz para 5-1 na marcação do livre directo a punir a 10ª falta da equipa da casa. A equipa forasteira voltaria a marcar através de Diogo Verde, dando um motivo de interesse para o que se faltava disputar, pois conseguir reduzir a diferença apenas para três golos. Mas a equipa da casa não acusou estes dois golos e Caleta finaliza à boca da baliza mais uma excelente jogada de entendimento. Antes do apito final da dupla Lisboeta Carlos Brás e Paulo Baião, Bekas fez o 7-2 final.

Final: HC "Os Tigres" 7  -  A Alcobacense CD 2

Foto extraída da transmissão da Almeirinense Tv

Vitória justa da melhor equipa em pista e que soube aproveitar as oportunidades que criou, perante um adversário que nunca virou a cara à luta. Os Tigres seguem na 2ª posição com 46 pontos, menos 2 que o HC Sintra e na próxima jornada dia 15 de Fevereiro deslocam-se até Santa Cita para defrontar a equipa de Luís Miguel Cunha.

Pode ver um resumo do jogo aqui, num trabalho da Almeirinense Tv

Sem comentários: