quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SORTEIO DAS ELIMINATÓRIAS DA TAÇA DE PORTUGAL

Realizou-se, a 17 de Fevereiro, na sede da Federação de Patinagem de Portugal, o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal 2013-2014 Seniores Masculinos de hóquei em patins e o sorteio dos quartos-de-final, meias-finais e final da Taça de Portugal 2013-2014 Seniores Femininos de hóquei em patins.


No que aos seniores masculinos diz respeito e sem a presença das equipas Ribatejanas que foram eliminadas na ronda passada os destaques vão para os encontros das equipas que deixaram pelo caminho os emblemas dos Ribatejo. A Norte o HC Fão que eliminou a J. Ouriense volta a jogar em casa desta feita contra a J. Pacense. A Sul as equipas que eliminaram a ACR Santa Cita e os Tigres defrontram-se entre si com o GC Odivelas a receber o Parede FC. Por fim o HC Vasco da Gama desloca-se até à Leziria para defrontar a UD Vilafranquense.

Nesta 3ª ronda da competição, cujas partidas estão agendadas para 15 de Março, ainda não marcam presença os Clubes da 1ª Divisão. O Marítimo SC ficou isento e por isso já apurado para a próxima fase da prova. A UD Vilafranquense é o único emblema dos Regionais (AP Lisboa) em competição.

Recorde-se, que na temporada passada, o FC Porto conquistou a Taça de Portugal ao vencer (5-3) a UD Oliveirense na final.


Em relação as eliminatórias dos seniores femininos as partidas dos quartos-de-final estão agendadas para 26 de Abril. Nesta eliminatória, a AD Sanjoanense, formação que conquistou a Taça de Portugal na época anterior, irá visitar o reduto do CH Carvalhos.

A “Final-4” da competição, onde se realizarão as partidas das meias-finais e a final, está marcada para o fim-de-semana de 14 e 15 de Junho.

Sem comentários: