domingo, 9 de fevereiro de 2014

ARMADA RIBATEJANA AO FUNDO

As equipas Ribatejanas a militar na II divisão tiveram ontem uma prestação negativa na Taça de Portugal e a jogarem fora mas com clubes do escalão inferior foram eliminadas, deixando nas mãos da J. Ouriense que joga esta tarde em Fão a responsabilidade de dar uma alegria aos Ribatejanos nesta eliminatória.


O HC "Os Tigres" a jogarem na linha frente ao Parede FC (8º classificado da III Sul) foram copiosamente derrotados por um expressivo 7-2. Em Odivelas a ACR Santa Cita defrontou o Ginásio Clube local (9º classificado da III Sul) e foi igualmente derrotado por 4-3. Por fim em Sines o União FE defrontou o Vasco da Gama (2º classificado III Sul) e foi derrotado por 8-5 com 4-2 ao intervalo.

Como em todas as eliminatórias desta prova, acontece sempre "Taça" nalguns rinques, e desta feita não foi excepção e aconteceu a Sul com o HC Santiago (III Sul) a vencer por 6-4 a AJ Salesiana (II Sul), o AC Tojal (III Sul) a vencer por 7-3 o GD Sesimbra (II Sul), isto para além das equipas Ribatejanas que também colaboraram para que houvesse "Taça".

A Norte as surpresas foram várias também com a ACR Pessegueiro do Vouga (III Centro) a vencer por 5-3 a AA Espinho (II Norte), o CCD Ancorense (III Norte) a vencer por 5-2 o Riba d'Ave (II Norte), o Valença HC (III Norte) a vencer por 6-5 o HC Marco (II Norte) e a AD Penafiel (III Norte) a vencer por 5-3 o Académico da Feira (II Norte)

O sorteio da próxima eliminatória está marcado para o dia 10 de Fevereiro pelas 18:00 horas na sede da FPP em Lisboa, numa eliminatória que ainda não contará com as equipas da I divisão.

Sem comentários: