sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

INTER-ASSOCIAÇÕES FEMININO EM VILA FRANCA DE XIRA

A Associação de Patinagem de Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e a União Desportiva Vilafranquense, leva a efeito nos dias 21, 22 e 23 de Fevereiro, o “Inter-Associações” sub-20 femininos.


O torneio que terá como palco o pavilhão do clube vilafranquense, e que conta com a participação das selecções de hóquei em patins das associações de Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro e Alentejo.

O torneio, que vai ser disputado em sistema “round-robin”, todos contra todos, e que será alvo de transmissão directa pela APLisboaTV através do site – www.aplisboa.com –, tem início na noite de sexta-feira, dia 21, às 20h00, com a Cerimónia de Abertura, seguindo-se os dois primeiros encontros do “Inter-Associações”, estando apontada para o final da tarde de domingo, dia 23, cerca das 19h00, a Cerimónia da Entrega de Prémios, onde vão marcar presença as entidades oficiais ligadas ao evento.

Entretanto o sorteio, realizado a 10 de Fevereiro na sede da Associação de Patinagem de Lisboa, ditou o seguinte calendário de encontros:



Informação: AP Lisboa

Sem comentários: