Rui Verdingola pediu demissão do comando técnico da equipa do SC Marinhense, após uma série de maus resultados da equipa da Capital Vidreira.
Foto: SC Marinhense |
Jaime Santos ex-CRC "Os Águias" da Memória é o novo líder dos Leões da Marinha Grande. No espaço de tempo entre o pedido de demissão de Rui Verdingola e a chegada de Jaime Santos, a equipa foi orientada pela jogador Simão Clemente.
Recorde-se que o SC Marinhense está a disputar o Nacional da III Divisão zona Centro sendo apontado como o maior candidato à subida de divisão, no entanto nas ultimas jornadas a equipa sofreu um revês nesse objectivo com duas derrotas e um empate nas ultimas três jornadas o que empurrou a equipa para a 5ª posição com 18 pontos, menos 6 que o líder FCO Hospital mas com menos um jogo e a 4 da ACR Pessegueiro do Vouga actual 2º classificado. Na Taça de Portugal o SC Marinhense foi derrotado em casa por 3-8 frente ao CI Sagres.
2 comentários:
Ola! Passo apenas para dizer que nao me foi pedido pela direçao do S.C.Marinhense para orientar o grupo mas sim ao Simao. Gostaria que retifica-se a noticia.Obrigado
Atentamente Marcio Ornelas
Boa tarde
Está corrigido, e o meu pedido de desculpas, no entanto foi a informação que me chegou e sendo de fonte fidedigna, acabei por não a confirmar.
Atenciosamente
Francisco Gavancho
Enviar um comentário