segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RUI VERDINGOLA DEIXA SC MARINHENSE

Rui Verdingola pediu demissão do comando técnico da equipa do SC Marinhense, após uma série de maus resultados da equipa da Capital Vidreira.

Foto: SC Marinhense

Jaime Santos ex-CRC "Os Águias" da Memória é o novo líder dos Leões da Marinha Grande. No espaço de tempo entre o pedido de demissão de Rui Verdingola e a chegada de Jaime Santos, a equipa foi orientada pela jogador Simão Clemente.

Recorde-se que o SC Marinhense está a disputar o Nacional da III Divisão zona Centro sendo apontado como o maior candidato à subida de divisão, no entanto nas ultimas jornadas a equipa sofreu um revês nesse objectivo com duas derrotas e um empate nas ultimas três jornadas o que empurrou a equipa para a 5ª posição com 18 pontos, menos 6 que o líder FCO Hospital mas com menos um jogo e a 4 da ACR Pessegueiro do Vouga actual 2º classificado. Na Taça de Portugal o SC Marinhense foi derrotado em casa por 3-8 frente ao CI Sagres.

2 comentários:

Mara Fillipa disse...

Ola! Passo apenas para dizer que nao me foi pedido pela direçao do S.C.Marinhense para orientar o grupo mas sim ao Simao. Gostaria que retifica-se a noticia.Obrigado

Atentamente Marcio Ornelas

Cartão Azul disse...

Boa tarde

Está corrigido, e o meu pedido de desculpas, no entanto foi a informação que me chegou e sendo de fonte fidedigna, acabei por não a confirmar.

Atenciosamente
Francisco Gavancho