segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NUNO DOMINGUES É O NOVO TREINADOR DO SC TOMAR

Nuno Domingues foi o escolhido pela direcção do SC Tomar para liderar a equipa que disputa o Nacional da I Divisão, segundo informação que o Cartão Azul conseguiu apurar esta noite.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Esta movimentação no comando técnico da equipa Leonina fica a dever-se ao facto de Nuno Lopes estar de saída do clube, podendo rumar ao Sporting CP para substituir Hugo Gaidão que como é sabido colocou o lugar à disposição depois da derrota caseira de dia 12 de Fevereiro frente ao HC Turquel.

A verificar-se esse cenário que no passado sábado foi divulgado pelo Jornal Regional on-line "Tom@r na Rede" e caso Nuno Lopes aceite o convite que lhe foi feito pelo Sporting, no próximo sábado no Municipal de Tomar iremos assistir a um facto curioso, ou seja o técnico a dirigir uma equipa, contra aquela que foi a sua durante cerca de 7 anos.

Foto: Rádio Hertz

Recorde-se que há algum tempo atrás e numa entrevista concedida a Pedro Nogueira da Rádio Cidade de Tomar, Nuno Lopes manifestou a vontade de um dia treinar o clube do seu coração, o que pode vir a acontecer agora.

Regressando ao SC Tomar, Nuno Domingues, jogador com muitos anos de casa e com muita experiência, irá ser o timoneiro Leonino no que ainda falta disputar do Nacional da I Divisão, sendo igualmente uma aposta de futuro da direcção do clube da Cidade Templária, e tendo sido uma escolha que mereceu a total concordância de todo o plantel.

Sem comentários: