sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

JORGE GODINHO RECUPERA TITULO DE SUB-20

O Benfica sagrou-se, esta terça-feira à noite, Campeão Regional de Sub-20 de Hóquei em Patins, após bater o Oeiras por 18-7.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica 

No Pavilhão Fidelidade, o conjunto orientado por Jorge Godinho dominou o encontro desde o início e no final da primeira parte a equipa da casa já vencia por 9-1.

No segundo tempo continuou o festival de golos na Luz. O Benfica marcou mais nove e ultrapassou a centena nesta fase do Campeonato. Já o Oeiras marcou mais seis golos, com o resultado final a ficar estabelecido em 18-7.

Jorge Godinho: “Foi um título que nos deu muito trabalho

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica 

O Benfica sagrou-se, esta terça-feira à noite, Campeão Regional de Sub-20 de Hóquei em Patins, após bater o Oeiras por 18-7. No final, o técnico Jorge Godinho salientou a conquista de um troféu que fugia à modalidade “encarnada” nos últimos anos.

Era um título que já fugia ao Benfica há quatro anos e era um título que eu e a maioria dos atletas não tínhamos. Foi um título que nos deu muito trabalho porque este ano têm surgido muitas lesões e jogadores que estiveram muito tempo fora da equipa. Este título dá-nos muita alegria, o primeiro já foi conseguido e agora vamos trabalhar para os outros dois”, disse à Benfica TV.

Para além de Jorge Godinho, também os Ribatejanos Pedro Martins e Tiago Godinho se sagraram campeões Regionais.

Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: