segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A 5 MINUTOS DOS 3 PONTOS

Num jogo que se antevia difícil para a equipa de Luís Miguel Cunha, o conjunto Ribatejano acabou por deixar dois pontos em Oeiras.

Foto de arquivo: Desporto na Linha

Com João Martins (gr), Tiago Barreiros, Tiago Pereira, Pedro Almeida e Nuno Nobre no cinco inicial a equipa de Santa Cita foi explanando o seu jogo e aos poucos contrariando o favoritismo atribuído á equipa de José Carlos Califórnia, e não foi de estranhar que Tiago Pereira colocasse a sua equipa na frente do marcador.

Reagiu a equipa da casa mas seria novamente o Santa Cita a colorir o marcador através de Pedro Almeida. O Oeiras a perder por 0-2 foi à procura do golo e viria a marcar antes do intervalo.

Intervalo: AD Oeiras 1 - ACR Santa Cita 2

A 2ª parte trouxe um Oeiras a tentar dar a volta ao jogo, e um Santa Cita a controlar e a deixar “correr o tempo” nunca enjeitando a procura do golo que daria mais tranquilidade. A cerca de 5’ do final a equipa da casa chega ao empate. Até final o jogo poderia ter “caído” para qualquer um dos emblemas.

Final: AD Oeiras 2 - ACR Santa Cita 2

Num jogo onde a equipa Ribatejana foi a melhor em rinque, o resultado acaba por ser “madrasto” para o Santa Cita, sendo o empate o “mal menor” para a equipa da Linha.

A dupla de arbitragem que viajou de Aveiro constituída por Carlos Miguel e Paulo Oliveira acabou por efectuar um trabalho positivo, ficando na retina o 1º golo da equipa de Oeiras onde dá a sensação da bola não ter entrado na baliza de João Martins.

Sem comentários: