sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ANTEVISÃO DA JORNADA - 03/11/2012

Um sábado em alerta laranja no que à meteorologia diz respeito é o que as equipas Ribatejanas vão encontrar esperando-se no entanto que os resultados desportivos sejam opostos e se traduzam em alerta verde ou seja bom tempo que é sinónimo de vitória.

Foto: ACR Gulpilhares

Na I Divisão e depois da vitória caseira frente á AE Fisica D o HC "Os Tigres" viaja até à Cidade dos Arcebispos para defrontar o HC Braga que ocupa a 13ª posição, um lugar acima da equipa de Hugo Gaidão mas com o mesmo numero de pontos, ou seja 3. A equipa de Braga que esta época perdeu alguns dos jogadores de referência será no entanto uma equipa dificil, muito mais a jogar perante o seu publico e a precisar de pontos para poder "trepar" na classificação, no entanto os Tigres depois da "injecção" de moral conseguida na jornada passada terá certamente uma palavra a dizer.

Foto: António Antunes - T.M. Fotografia

Na II Divisão o SC Tomar joga no Jácome Ratton frente à AJ Salesiana actual 12º classificado com 4 pontos e parte nitidamente na frente para a obtenção da vitória e manter a liderança e poder tirar dividendos do jogo que opõe S Alenquer B (o outro lider) ao AD Oeiras. A equipa de Nuno Lopes que jogo a jogo vem melhorando o seu desempenho irá certamente impôro seu ritmo e não deixar o adversário por o "pé em ramo verde" e dificultar os objectivos propostos para este jogo.

Foto: Pedro Tomé - HC Sintra

Em Santa Cita a equipa de Luís Miguel Cunha depois da derrota em Sintra regressa ao seu "habitat" natural para defrontar o 14º classificado com apenas um ponto, a Académica de Coimbra que vem ao Ribatejo na procura de pontos, no entanto a equipa de Santa Cita que certamente já poderá contar com Tiago Barreiro é favorito à vitória e se jogar o que já nos habituou esta época, certamente que com maior ou meno dificuldade alcançará a terceira vitória na prova.

Foto: União FE

O União FE depois da vitória que teve tanto justa como de inesperada volta a jogar fora de casa e desta feita tem como adversário o GD Sesimbra que  apesar de apresentar uma boa equipa, ainda só conseguiu uma vitória e que certamente quererá a jogar perante o seu publico voltar a vencer e ultrapassar a equipa de Miguel Jerónimo na tabela classificativa, no entanto o União conhecer dos pontos fortes do adversário e a jogar à imagem do que jogou em Valado de Frades pode sair de Sesimbra com pontos na algibeira.

Foto: J. Ouriense

Na III Centro a J. Ouriense depois da vitória na Capital Vidreira volta a jogar fora desta feita em Cucujães para defrontar a equipa local que tem por vitórias os jogos disputados e que certamente irá ser um adversário incomodo e a jogar perante os seus adeptos irá querer "descolar" da equipa de Pedro "Pipoca" Garcia que poderá aproveitar esse facto para no meio da experiência de João Filipe, Russo e Ferreira conquistar pontos antes do jogo com o AC Sismaria.

Sem comentários: