terça-feira, 27 de novembro de 2012

VILA FRANCA DE XIRA ACOLHE SUPERTAÇA FEMININA

A partida da Supertaça Seniores Femininos de hóquei em patins, que irá colocar o Campeão Nacional 2011/12 – HC Turquel – frente a frente com o vencedor da Taça de Portugal – GDR “Os Lobinhos” – realizar-se-á a 2 de Dezembro, no Pavilhão da União Desportiva Vilafranquense, em Vila Franca de Xira.
 

O encontro que irá decidir quem levantará a 19ª Supertaça Seniores Femininos tem início marcado para as 15 horas.

Em Vila Franca de Xira estarão frente a frente os dois últimos vencedores da prova. Na época passada, o GDR “Os Lobinhos” bateu o HC Turquel por 3-2. Há duas temporadas, foi a turma de Turquel quem venceu o duelo com o conjunto de Almargem do Bispo, também por 3-2.

Com 6 Supertaças conquistadas, o CD Nortecoope é quem mais vezes levantou o troféu, logo seguido da Fundação Nortecoope, com 4 vitórias. O HC Sintra festejou por duas ocasiões, enquanto ACD Vila Boa do Bispo, AA Amadora, CH Carvalhos, ACR Gulpilhares, HC Turquel e GDR “Os Lobinhos” contam, cada um, com uma conquista.

No fim de semana seguinte, 8 e 9 de dezembro, realizar-se-ão os jogos da 1ª jornada do Nacional Seniores Femininos 2012-2013 de hóquei em patins.

Informação: Diogo Santos, Gabinete de Imprensa da FPP

Sem comentários: