domingo, 4 de novembro de 2012

HC "OS TIGRES", SC TOMAR E SANTA CITA VENCEM

HC "Os Tigres", SC Tomar e ACR Santa Cita venceram os respectivos jogos, ao passo que União FE e J. Ouriense a jogar fora acabaram derrotados.

Foto: Miguel Bastos

Começando pela I Divisão, a equipa de Hugo Gaidão depois da vitória em casa frente à AE Fisica D, deslocou-se até Braga parea defrontar a equipa local. Cedo se percebeu que a equipa do HC Braga estava em rinque para conquistar os três pontos e ao intervalo já venciam por 3-0. Na 2ª parte tudo ficou mais complicado para a equipa de Almeirim quando Chumbinho fez o 4-0. Os Tigres por intermédio de Filipe Bernardino reduziram para 4-1 e daí até ao fim do jogo, o crer,a união e a voz de comando no banco fez com que os Tigres vencessem por 4-5 e conquistassem o três pontos que tem tanto de justo como de merecido pela forma em que a equipa de Almeirim conseguiu transformar um jogo perdido, numa vitória. Pelos Tigres marcaram Filipe Bernardino (2), Alex Andrade, Marcos Pinto e Ricardo Antunes.

Foto: João Flores

Na II Sul o SC Tomar venceu a AJ Salesiana e continua na liderança da prova a par do S Alenquer B que venceu a AD Oeiras por 9-3. Quem esperava que a equipa do Sporting de Tomar pelo facto de jogar no seu reduto tivesse a tarefa facilitada perante a equipa da AJ Salesiana , cedo percebeu que a equipa da Linha não veio propriamente fazer uma viagem a Tomar e entregar de bandeja os três pontos ao adversário. A vencer por 3-2 ao intervalo a equipa de Nuno Lopes na 2ª parte nunca conseguiu "distanciar-se" do adversário e a incerteza do resultado pairou até final.Pelo SC Tomar marcaram Luís Silva(2), Gonçalo Santos, João Lomba e Ivo Silva. De realçar também pela negativa a lesão de Gonçalo Santos que poderá ser uma contrariedade para Nuno Lopes nos próximos jogos.

Foto: João Flores

Em Santa Cita a equipa de Luís Miguel Cunha regressou às vitórias num jogo difícil e onde a equipa da Académica andou grande parte do jogo como melhor conjunto, mas a determinação e raça da equipa de Santa Cita conseguiu levar melhor sobre esse aspecto e a vitória de 3-2 tem tanto de justiça como de humildade perante um adversário que como foi dito antes mostrou mais conjunto, mais trabalho de casa e não fosse algum desacerto do seu "keeper" e poderia ter saído do Ribatejo com pontos. Pelo Santa Cita Zig, Nuno Nobre e Rui Oliveira foram os marcadores de serviço. Com esta vitória a equipa de Santa Cita soma 10 pontos e continua na parte superior da tabela classificativa.

Foto: União FE

Em Sesimbra o União FE não conseguiu manter-se na senda das vitórias e acabou derrotado por 5-3 num jogo onde a equipa de Sesimbra aproveitou os lances de bola parada para marcar. Com este resultado a equipa de Miguel Jerónimo mantêm os 4 pontos estando na 12ª posição três pontos acima da linha de água.

Foto: J. Ouriense

Na III Centro o jogo de lideres em Cucujães a J. Ouriense acabou goleada por 8-3 e viu o adversário e o AC Sismaria que venceu em casa o FCO Hospital por 5-4 ganharem terreno no que à liderança diz respeito. A equipa de Pedro"Pipoca" Garcia foi incapaz de contrariar o maior poderio da equipa da casa. João Filipe apontou os três golos da equipa Ouriense.

Sem comentários: