quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TIGRES GOLEADOS NA LUZ, BENFICA SEGUE INVICTO

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, no Pavilhão Império Bonança, esta quarta-feira, o HC “Os Tigres” e venceu por 11-4, em jogo respeitante à 8.ª ronda do Campeonato.

A formação de Almeirim não veio com uma postura defensiva e tentou, de pouco em vez, atacar ou contra-atacar, mas esbarrou sempre num Ricardo Silva intransponível e num João Rodrigues muito activo e que apontou dois golos de seguida. Ainda na primeira metade, Luís Viana apontou um golo, mas antes do intervalo, Hugo Lourenço reduziu.

A etapa complementar arrancou com uma bela “stickada” de Diogo Rafael para o 4-1. Daí até final referência para o facto de João Rodrigues ter completado o seu “hat-trick”, Luís Viana completou o seu bis, bem como Carlos López.

Do lado “encarnado” marcou ainda Cacau, Marc Coy e Valter Neves. Do lado do HC “Os Tigres”, todos os seus golos marcados na segunda parte foram obra de Filipe Gaidão.

Desta forma, o Benfica mantém-se líder, mas agora com 22 pontos e desloca-se ao terreno do Turquel no próximo dia 1 de Dezembro.

Texto: Marco Rebelo in "Benfica ao Vivo"
Foto: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: