Foi uma manhã de sábado diferente no Albano Mateus aquela que aconteceu no passado dia 27 de Outubro.
Um grupo de jovens com mais de 50 anos juntaram-se para fazer aquilo que mais gostam, ou seja, jogar Hóquei em Patins.
De um lado o União FE e do outro Antigos Hoquistas de Angola que iriam “esgrimir” argumentos para conseguirem atingir o patamar mais desejado ou seja o Troféu “3ª Parte” e cujo cheiro ia aos poucos invadindo o Pavilhão.
Com jogadores e técnicos que foram referência no clube alvi-negro, e do outro lados jogadores de Angola que foram igualmente referência nos clubes por onde passaram, o jogo iniciou-se com a arbitragem do Internacional Armelim Ferreira.
Quanto ao jogo propriamente dito, começou melhor a equipa convidada que abriu o marcador num lance finalizado na “cara” do guardião Unionista. O União reagiu e aos poucos foi sacudindo o domínio adversário e ganhando ascendente tendo chegado ao intervalo a vencer.
O intervalo trouxe aos espectadores presentes e atletas um momento mágico proporcionado pelos atletas da secção de Patinagem Artística do União FE sob a direcção técnica de Quina que ao som do tema “Alegria – Cirque du Soleil” presentearam todos com uma excelente exibição que arrancou enormes imensos aplausos durante e no final da actuação.
A 2ª parte trouxe o mesmo estilo de jogo com que havia acabado a 1ª, ou chega um jogo aberto com sucessivas mudanças em ambas as equipas e o resultado foi ganhando forma.
O jogo chegou ao final com a vitória do União, sendo o resultado o menos importante. No final entre cumprimentos e abraços todos os atletas começaram a “afinar” estratégias para a 3ª parte pois afinal era a mais importante e claro a mais aguardada.
Fotos: Hugo Lagos
Sem comentários:
Enviar um comentário