sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NOTICIAS DO HÓQUEI CLUBE DE VISEU

Ainda em jornada dupla, os iniciados do Hóquei Clube de Viseu deslocaram-se à Mealhada no sábado dia 10, defrontando uma equipa bem organizada que não deu aos Visienses hipóteses de inaugurarem o marcador. Perderam o jogo por 10 bolas a 0.

No dia 11, em casa, receberam a Associação Académica de Coimbra, já em jogo da 2ªvolta, equipa demasiado confiante que encontrou alguns problemas com a equipa da casa que se mostrou resoluta e empenhada na maioria das jogadas conseguindo um resultado bastante equilibrado quando comparado ao da 1ª volta. Nesta, Viseu perdeu por 10 bolas a zero e no domingo por 5 bolas a 7. Se os viseenses não tivessem demonstrado alguma desconcentração, fruto do cansaço, as 3 bolas perdidas a meio campo não teriam ajudado ao alargamento do marcador dos jovens Coimbrenses.

Golos marcados por Miguel Figueiredo, Tiago Ribeiro e Guilherme Vila Maior que na marcação de uma grande penalidade, e bem marcada, conseguiu diminuir a vantagem.

Neste momento os melhores marcadores são Tiago Ribeiro e Miguel Figueiredo. Este último jogador foi convocado para os treinos da Selecção Regional de Aveiro, cujo 1º treino decorreu no dia 13, no Pavilhão Municipal de Anadia.

Os juvenis não jogaram neste fim-de-semana, mas irão cumprir o jogo da jornada, na 4ª feira, dia 14, pelas 21h, em Santa Maria da Feira.

Sem comentários: