sábado, 10 de novembro de 2012

ANTEVISÃO DA JORNADA - 10/11/2012

As equipas Ribatejanas que venceram na ultima jornada jogam hoje fora, ao passo que União FE e J. Ouriense que saíram derrotadas dos seus confrontos jogam perante o seu publico.

Foto: Miguel Bastos - Hóquei Minhoto

Na I Divisão e depois da vitória em Braga o HC "Os Tigres" volta a jogar fora e desta feita no mitico "Casablanca" frente ao CD Paço de Arcos. A equipa de Hugo Gaidão que vem de duas vitórias consecutivas. A equipa de Paço de Arcos ocupa a 5ª posição com 10 pontos mais quatro que a equipa Ribatejana, no entanto a equipa dos Tigres que conta nas suas fileiras com jogadores que já vestiram as cores do adversário tentará somar a terceira vitória e subir na tabela classificativa.

Foto: João Flores

Na II Sul o SC Tomar viaja até Sines para defrontar o Vasco da Gama actual lanterna vermelha da prova, mas longe de ser uma equipa fácil até pelo facto de ter no seu plantel jogadores de qualidade. A equipa de Nuno Lopes parte como favorita até pelo facto de ser um jogo entre equipas nos extremos da tabela, no entanto o treinador Leonino já alertou para as dificuldades que pode encontrar em Sines.

Foto: João Flores

A ACR Santa Cita depois de mais uma vitória, viaja até Oeiras para defrontar a equipa de José Carlos Califórnia e um dos conjuntos apontados para lutar pelos lugares de subida. A equipa de Luís Miguel Cunha actual 4º classificado com 10 pontos, mais um que o adversário tem assim pela frente um jogo complicado perante uma boa equipa, mas se apelar à qualidade que já nos habituou e à união presente entre toda a equipa, pode sair de Oeiras com um sorriso nos lábios.

Foto: Fernando Vaz

O União FE regressa ao Albano Mateus depois de dois jogos fora onde somou uma vitória (BIR) e uma derrota (Sesimbra) para tentar conseguir os primeiros pontos perante o seu publico. O adversário não é "pêra doce" e viaja da Capital da Maçã, actual 3º classificado com 12 pontos o Alcobacense vem à terra dos Fenómenos para tentar amealhar mais 3 pontos e continuar colado aos dois primeiros. Miguel Jerónimo sabe que anular Duarte Delgado e Esteves será o principal factor para que o jogo corra de feição à sua equipa.

Foto: J. Ouriense

Na III Centro depois da goleada sofrida em Cucujães a J. Ouriense recebe no  Municipal de Ourém um dos lideres o AC Sismaria, uma equipa que depois de ter falhado na passada época a subida à 2ª divisão, aposta fortemente este ano nessa subida. A equipa de Pedro "Pipoca" Garcia sabe da importância deste jogo e certamente irá querer a vitória, pois só mesma essa interessa para poder a sonhar com os lugares de acesso ao escalão superior no ano de regresso ao hóquei sénior.

Sem comentários: