domingo, 11 de novembro de 2012

SC TOMAR E SANTA CITA SALVAM A "HONRA DO CONVENTO"

Foi um saldo negativo aquele que as equipas Ribatejanas obtiveram ontem, uma vitória um empate e três derrotas foi o resultado obtido.
 
Foto de arquivo: Miguel Bastos - Hóquei Minhoto

Na I Divisão depois de duas vitórias consecutivas a equipa do Tigres não foi capaz de levar de vencida o CD Paço de Arcos e acabou derrotada por 4-0 com 1-0 ao intervalo. A equipa da Linha ainda viu na 1ª parte Paulo Rainha transformar um golpe duplo uma bola que esteve dentro da baliza de Meireles. Com esta derrota a equipa de Hugo Gaidão mantêm os 6 pontos e a posição na tabela classificativa.

Foto de arquivo: António Antunes - T.M. Fotografia

Na II Sul o SC Tomar isolou-se no comando da prova ao vencer em Sines o Vasco da Gama por 2-5 e beneficiando do empate do S Alenquer B (4-4) em Valado de Frades frente ao BIR. A equipa de Nuno Lopes sentiu algumas dificuldades para vencer a turma Sinense e teve de recorrer a toda a sua experiência e qualidade para sair do Alentejo com os três pontos. Luís Silva (2), Hernâni Diniz (2) e Nuno Domingues foram os marcadores de serviço.

Foto de arquivo: Desporto na Linha

A ACR Santa Cita foi empatar 2-2, a Oeiras e a 5 minutos do final do encontro vencia por 1-2 (resultado que se verificava ao intervalo). A equipa de Luís Miguel Cunha que chegou estar a vencer por 0-2, jogou de igual para igual com a turma do Oeiras e chegou a ser durante parte do jogo a melhor equipa em rinque. Num jogo que se antevia difícil, a equipa Ribatejana soube contornar essas dificuldades e poderia ter saído de Oeiras com os 3 pontos. Com este resultado a equipa de Santa Cita soma 11 pontos e ocupa a 5ª posição.

Foto: Fernando Vaz

No Entroncamento o União voltou a ser derrotado em casa desta feita por 3-8 frente ao Alcobacense que cedo provou que era a melhor equipa em pista. A equipa de Miguel Jerónimo "vazia" de ideias nunca foi capaz de incomodar a baliza de Luís Mateus e o 0-3 ao intervalo era disso sinónimo. Os alvi-negros chegaram a estar a perder por 0-6 deram um ar da sua graça após a obtenção do 1-6. Vitória justa da equipa da Capital da Maçã que segue na 3ª posição, por seu turno o União mantêm os 4 pontos e ocupa a 12ª posição. João "Capi" Capitolino (2) e Diogo Verde na própria baliza contabilizaram os golos do União.

Foto: J. Ouriense

Na III Centro a J. Ouriense voltou a perder e desta feita no Municipal de Ourém frente ao AC Sismaria. A equipa de Francisco Mendes vencia ao intervalo por 2-4. A J. Ouriense a jogar perante o seu publico nunca foi capaz de contrariar a supremacia da equipa forasteira e acabou derrotada por 3-6. Helder Ferreira (2) e João Filipe (2) foram os marcadores de serviço. Com este resultado a equipa de Pedro "Pipoca" Garcia mantêm a 3ª posição com 6 pontos e foi alcançada pelo SC Marinhense que venceu em Cucujães por 4-7. O AC Sismaria isolou-se no comando da prova com 12 pontos.

Sem comentários: