quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SEXTA-FEIRA, DIA 23 HÁ ELEIÇÕES NA AP LISBOA

Luís Nascimento presidente por mais 4 anos

A Lista dos actuais Órgãos Sociais da Associação de Patinagem de Lisboa (APL), sob a presidência de Luís Nascimento (Direcção) e Domingos Pité da Silva (Assembleia Geral), termina seu mandato com o ato eleitoral da próxima sexta-feira, dia 23 de Novembro, marcado para as 20h00 na sede da APL, situada na Rua Possidónio da Silva, 103 – Loja Dt.ª, assembleia que no entanto vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos por Luís Nascimento, que vai apresentar a sufrágio uma nova Lista, com uma equipa renovada, especialmente ao nível da Direcção.

Associação com trabalho reconhecido…

Inovação nalguns campos já foi iniciada com vários projectos e provas, como o protejo “Detecção de Talentos”, a realização do Campeonato Regional (a decorrer) e da Taça APL, em seniores masculinos, que se juntam ao já existente Torneio de Abertura, provas que são a solução para dar continuidade competitiva a clubes que não tem capacidade financeira para disputarem provas nacionais, a que Luís Nascimento quer dar seguimento prevendo um número cada vez maior de emblemas a desistirem dos campeonatos a nível nacional, como foi o caso esta época do histórico Parede Futebol Clube, da Liga dos Melhoramentos e Recreio de Algés, Clube Patinagem Lisbonense, entre outros.
Aumento significativo do número de praticantes, de clubes e o ressurgimento da Patinagem foi o resultado da criação e execução destes projectos.
Um dos pontos altos da gestão de Luís Nascimento, como presidente da Associação de Patinagem de Lisboa, foi a organização do “XXVI Torneio Inter-Regiões”, que teve lugar no pavilhão da Juventude Salesiana, no Estoril, onde a selecção de Lisboa se sagrou campeã perante uma moldura humana impressionante que diariamente marcou presença no recinto salesiano, e que mereceu os maiores elogios da comunicação social e das restantes Associações de Patinagem.

… trabalhar em prol das modalidades

São 14 os pontos do “Programa Eleitoral” da Lista de Luís Nascimento para o próximo quadriénio, que vão desde a Reestruturação Administrativa Territorial, aos Quadros Competitivos, aos Projetos, à Formação e Desporto Escolar – fundamentais para o futuro das modalidades, à Comunicação Externa e Interna, como a ligação à Imprensa, essenciais na divulgação, finalizando nos Quadros Competitivos e Regulamentação, onde nos dias de hoje as exigências obrigam a alterações no Hóquei em Patins e na Patinagem.
Um Programa ambicioso, mas possível, para os próximos 4 anos. Um Programa que vai ao encontro de muitas vozes. Um Programa que os membros da Lista de Luís Nascimento – querem e acreditam fazer, pensando em mais e melhor, possivelmente mais, pois melhor e bem não é suficiente.

Mais informações em www.aplisboa.com e www.facebook.com/torneioregioes

Fonte: Associação de Patinagem de Lisboa / Comunicação e Imagem

Sem comentários: