segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ALCOBAÇA DE SENSAÇÃO A CONFIRMAÇÃO EM OITO JORNADAS

Num jogo entre o 2º classificado e o 3º classificado, foi a sensação ou confirmação da prova, AACD a entrar melhor no encontro com um golo inaugural de Jorge Nunes.


Com ambas equipas ainda em fase de adaptação aos modelos de jogo, foi o Alenquer que empata através de Pedro Lourenço, num lance em que a bola desvia no stick de Duarte Delgado e trai o seu guardião. O jogo ganhava alguma intensidade e foi então que Esteves aumenta para 2-1 numa jogada de entendimento com Duarte Delgado. Poucos minutos depois seria Esteves a isolar Duarte Delgado que não falha e aumenta a vantagem para 3-1, resultado que se verificou até ao intervalo.

A 2ª parte começa com o Alenquer disposto a discutir o jogo, com outra atitude e com mais intensidade no seu ataque. O AACD defendia bem e o seu guarda-redes Luís Mateus a dizer presente cada vez que era posto á prova. Foi então, que o Alenquer consegue chegar a diferença mínima através de Fábio Bogalho, numa perda de bola na meia pista que origina um 2x1.


O Alenquer sentiu ser possível chegar ao empate ou mesmo á vitória e continuava a chegar à baliza de Luís Mateus, até que Duarte Delgado recupera um bola na meia pista e numa jogada individual entrega a bola a Diogo Verde que aumenta a vantagem e resultado final para 4-2.

Sinal mais: Para a grande moldura humana que se fez sentir no pavilhão, para o AACD pela excelente jogo realizado  e pelo grande inicio de campeonato.

Sinal menos: Para o "desperdício" na concretização das bolas paradas de ambas as equipas, mas mais para a equipa de Alcobaça.

Notas: AACD, sensação da prova ou confirmação?! Eis a questão...!!!

Crónica: Luís Albertino

Sem comentários: