sábado, 1 de fevereiro de 2014

FALTOU UNIÃO PARA O PLENO

SC Tomar, HC "Os Tigres" e ACR Santa Cita venceram os seus encontros ao passo que o União FE foi derrotado em Campo de Ourique frente ao CACO, não permitindo assim o pleno das equipas Ribatejanas neste sábado.

Foto de arquivo: António Antunes - T.M. Foto

Em Tomar a equipa de Nuno Lopes procurava a segunda vitória, e na recepção ao HA Cambra esse objectivo ganhava mais força pela proximidade das equipas na tabela classificativa. Ao intervalo o jogo registava um empate com o golo a ser apontado por Nuno Domingues na conversão de uma grande penalidade e António Leal a fazer o 1-1. No 2º tempo novamente Nuno Domingues e novamente de grande penalidade colocou os verde e brancos na frente para Hernâni Diniz a 7 minutos do final na marcação de um livre directo fazer o 3-1 final. Com esta vitória a equipa Leonina passou a somar 7 pontos e aproximou-se do HC Mealhada e do CD Paço de Arcos ambos com 8 pontos. Na próxima jornada marcada para dia 12 de Fevereiro a equipa de Nuno Lopes desloca-se até ao Casablanca para defrontar o CD Paço de Arcos.

Foto de arquivo: Jornal "O Almeirinense"

Na II Divisão os Tigres continuam na perseguição ao líder HC Sintra e no Alfredo Bento Calado receberam o Alcobacense e venceram por 7-2. A jogar perante o seu publico a equipa de Rui Gamboa não permitiu veleidades à equipa da Capital da Maçã e ao intervalo já vencia por 4-0 com golos de Caleta, Alex e Becas (2). No 2º tempo a equipa azul e branca aumentou para 5-0 por Bekas para depois o Alcobacense reduzir através de Orlando Fernandes na marcação de um livre directo (10ª falta dos Tigres) e Diogo Verde apontou o 5-2. Caleta e Bekas fizeram os dois golos com que se fechou o placard. Com esta vitória os Tigres seguem na 2ª posição com 46 pontos, menos 2 que o HC Sintra e na próxima jornada dia 15 de Fevereiro deslocam-se até Santa Cita para defrontar a equipa de Luís Miguel Cunha.

Foto de arquivo: António Antunes - T.M. Foto

O Santa Cita viajou até Vila Nogueira de Azeitão para defrontar o lanterna vermelha J. Azeitonense e venceu folgadamente por 2-9 somando assim três jogos consecutivos sem derrotas tendo sido dois deles fora de portas. Neste jogo a superioridade do Santa Cita nunca esteve em causa e os golos foram surgindo normalmente e a serem apontados por Pedro Almeida (4), Nuno Nobre (3), Rui Oliveira e João Cardoso. Com esta vitória apesar de manter a 15 posição a equipa de Miguel Cunha passou a somar 15 pontos. Na próxima jornada recebe no seu pavilhão o HC "Os Tigres".

Foto de arquivo: Fernando Vaz

O União FE regressou ás derrotas desta feita frente ao CACO, num jogo onde os lances de bola parada foram o garante da vitória de Lito Bernardino. Ao intervalo a equipa de Pedro Nobre perdia por 2-0. No 2º tempo o União ainda chegou ao empate com dois golos de Pedro Brazete, mas o livre directo apontado por Hernâni Domingos deu a vitória à equipa da casa. Com esta derrota o União continua a somar 21 pontos ocupando a 11ª posição. Na próxima jornada a equipa alvi-negra recebe no Albano Mateus o líder HC Sintra em jogo marcado para as 21.00 horas de dia 15 de Fevereiro.

2 comentários:

Unknown disse...

Hernâni Domingos, não Hernâni Domingues

obrigado

Cartão Azul disse...

Está corrigido

O meu pedido de desculpas :D