terça-feira, 11 de março de 2014

1ª PARTE DESCOLORIDA HIPOTECOU A VITÓRIA

Em Campo de Ourique a ACR Santa Cita tentava regressar às vitórias e manter o CACO em registo negativo, pois já não vencia há três jornadas e a chicotada psicológica que levou à saída de Lito Bernardino e à entrada de Álvaro Ferreira não estava a resultar, mas acabou por hipotecar essa intenção com uma primeira parte algo descolorida.

Foto de arquivo: António Antunes - T.M. Foto

A equipa de Miguel Cunha entrou em pista algo amorfa e a usar e abusar das seticadas de meia distância, a equipa do CACO aproveitou este facto para aos poucos ir construindo o resultado e seria Rui Bravo a inaugurar o marcador para Hernâni Domingues aumentar para 2-0. Reagiu a equipa Ribatejana e Nuno Nobre fez o 2-1. Foi então a vez da equipa de Álvaro Ferreira pegar no jogo e sem acusar o golo sofrido aumentar a contenda até aos 6-1. Reagiu a equipa de santa Cita antes do intervalo com Nuno Nobre  na conersão de uma grande penalidade, bisar e faze o 6-2 e por fim Ricardo António a fazer o 6-3 com que as equipas seguiram para o descanso.

No 2º tempo o Santa Cita entrou melhor e equilibrou a partida mas acabaria por não conseguir aproximar-se no marcador sofrendo ainda dois golos apontados por Hugo Gonçalves que fechou o resultado final.

Final: CACO 8  -  ACR Santa Cita 3

Vitória justa do CACO perante um adversário sem soluções e conformado com o evoluir do resultado. A dupla de arbitragem Lisboeta constituida por Fernando Cabaço e Thierry Francisco realizou uma boa exibição num jogo onde os jogadores não causaram problemas.

Sem comentários: