quarta-feira, 19 de março de 2014

HC MEALHADA E PROF. VASCO VAZ DISTINGUIDOS

O HC Mealhada que esta época subiu à 1ª divisão nacional e os seus escalões de formação foram distinguidos pelo jornal "Diário de Coimbra" assim como o Prof. Vasco Vaz treinador da equipa sénior do clube Bairradino.

Foto: Carlos Silva

O jornal justificou assim o prémio atribuído ao HC Mealhada «O Hóquei Clube da Mealhada teve no ano 2013 um dos melhores da sua existência com o titulo de vice-campeão nacional da 2ª Divisão que o levou à elite da modalidade e onde luta com grande abnegação para permanecer. A turma bairradina também aposta na formação pois tem todos os escalões da modalidade e até conta nos seus quadros, com jovens jogadores como Diniz Abreu e Manuel Coimbra que foram campeões europeus de sub-17 em representação da selecção portuguesa

Em relação ao Prof. Vasco Vaz foi este o texto «Conduziu o HC Mealhada ao principal escalão do hóquei em patins a nível nacional. O "Professor Doutor" da modalidade, ou não tivesse doutorado na area, ele que é professor na Universidade de Coimbra, tem um excelente cartão de visita como treinador tendo orientado várias equipas nacionais e também as selecções nacionais jovens de Portugal, onde tem no curriculum alguns titulos europeus e um mundial na categoria de juniores conquistados»

A Cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no auditório da Fundação Bissaya Barreto em Coimbra e contou com a presença de Emídio Guerreiro, secretário de Estado do Desporto e Juventude.

Informação: Diário de Coimbra

Sem comentários: