domingo, 23 de março de 2014

SC TOMAR SOMA NOVA DERROTA

O SC Tomar defrontou ontem a AD Valongo num jogo onde o favoritismo recaia todo na equipa de Paulo Pereira que ocupa a 2ª posição e que recebia no seu reduto o lanterna vermelha.

Foto: João "Chita" Massa

Com a equipa de Valongo a assumir as despesas do jogo para evitar algum dissabor e sair do registo das jornadas anteriores onde a derrota foi denominador comum chegou à vantagem de 2-0 e quando se pensava que o mais difícil estava feito a equipa de Nuno Domingues através de Esteves reduziu para 2-1 e mesmo antes do apito para o intervalo poderia ter chegado ao empate, mas Ângelo Girão foi enorme e defendeu a grande penalidade.

No 2º tempo e sem que o jogo muda-se de cariz, o Valongo sempre a dominar e a não permitir que o SC Tomar arranjasse soluções para incomodar o seu ultimo reduto foi aumentando o "score" até aos 6-1 finais, apesar de apenas nos últimos 10 minutos e quando vencia por 3-1 ter feito nesse espaço de tempo três golos, quando nos quinze iniciais apenas tinha conseguido um.

Final: AD Valongo 6  -  SC Tomar 1

Foto: João "Chita" Massa

Vitória justa da melhor equipa em rinque e que durante os 50 minutos da partida dominou causando inúmeras oportunidades junto à baliza de Fábio Guerra que foi dando o seu melhor no intuito do resultado tomar contornos mais elevados.

Com esta derrota o SC Tomar mantêm a ultima posição com 7 pontos e apesar de faltarem ainda disputar 24 pontos começa a ser complicado aspirar à manutenção no escalão principal do hóquei patinado nacional. Por seu turno o Valongo é 2º classificado em igualdade pontual com o SL Benfica e a três pontos do líder e campeão em titulo FC Porto.

Sem comentários: