domingo, 9 de março de 2014

DEPOIS DE UM SÁBADO NEGRO SÓ MESMO UM DOMINGO NEGRO

SC Tomar e J. Ouriense foram derrotados esta tarde contribuindo assim para o pleno "negativo" das equipas Ribatejanas este fim-de-semana.

Foto: Jornal "Record"

Na I Divisão e a jogar no Pavilhão Fidelidade frente ao SL Benfica a equipa do SC Tomar inaugurou o marcador logo no primeiro minuto. Não se fez esperar a reacção encarnada que deu a volta ao marcador e colocou-se a vencer por 3-1. O SC Tomar ainda reduziu para 3-2, mas até ao intervalo o SL Benfica chegou ao 5-2. No 2º tempo a equipa de Pedro Nunes marcou por mais quatro vezes selando assim a vitória por um expressivo 9-2, resultado que coloca de novo o SL Benfica na rota do titulo e deixa a equipa de Nuno Domingues cada vez mais ultima. Ivo Silva e Nuno Domingues apontaram aos golos da equipa Nabantina. Na próxima jornada o SC Tomar recebe em casa o FC Porto num jogo com inicio marcado para as 18:00 horas de sábado.

Na III Divisão a J. Ouriense não conseguiu levar de vencida o SC Marinhense apesar de ter inaugurado o marcador à passagem dos 15 minutos. A equipa da capital Vidreira que tinha assumido as despesas do jogo conseguiu dar a volta ao marcador e sair para o intervalo a vencer por 2-1. Na etapa complementar o SC Marinhense ainda aumentou para 3-1. Seria a equipa de Gonçalo Coelho a relançar o jogo ao reduzir para 2-3, mas Marco Gomes marcou para os "Vidreiros" fixando o 2-4 final e assim sendo após seis jornadas o SC Marinhense regressa às vitórias, ao passo que a J. Ouriense neste jornada dupla acabou por somar duas derrotas. Carlitos Clemente e Pedro Silva apontaram os golos da J. Ouriense. Na próxima jornada marcada para dia 23 de Março a J. Ouriense desloca-se até à Aba da Serra para defrontar o FCO Hospital.

Sem comentários: