domingo, 23 de março de 2014

UNIÃO “NAUFRAGOU” EM SESIMBRA

O União FE deslocou-se ontem até à bonita Vila de Sesimbra para mais uma jornada do Nacional da II divisão zona sul e pela frente tinha o conjunto de Artur Pereira que ocupava a 7ª posição com 32 pontos alcançados em vinte e uma jornadas.

Foto de arquivo

Entrou melhor a equipa da casa e numa primeira onde foi sempre superior à equipa de Pedro Nobre, e fruto dessa superioridade viria a marcar por duas vezes, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na etapa complementar a equipa do União equilibrou a partida e dispôs de oportunidades para reduzir e relançar a partida, mas seria o Sesimbra a fazer o 3-0. Reduziu de seguida a equipa alvi-negra para 3-1, mas a equipa da Vila Piscatória viria de novo a colocar três golos de diferença no marcador e coloriu o mesmo com o 4-1. A equipa do União ainda reduziu para 4-2 num autogolo de um adversário e a partir daqui entrou-se na fase dos livres directos com o Sesimbra a dispor de três lances desse género e a não aproveitar e de seguido o União a poder chegar ao empate, mas a desperdiçar uma grande penalidade e de seguida um livre directo.

Final: GD Sesimbra 4  -  União FE 2

Vitória que se aceita da equipa de Artur Pereira num jogo como uma arbitragem da dupla Lisboeta Jorge Ventura e José Nave com erros para os dois lados.

Sem comentários: